Versão para impressão Ê

COMUNICAÇÕES


As propostas de comunicações deverão ser apresentadas através de um resumo com 1000 a 1500 palavras.

As propostas de comunicações, integrando título, resumo e informação de contacto do/s autor/es, deverão ser submetidas até 19 de Outubro de 2009 (ALARGAMENTO DO PRAZO), por via electrónica, para o endereço editorial@apbad.pt. Os proponentes serão notificados sobre a aceitação das comunicações até 2 de Dezembro de 2009 (ALARGAMENTO DO PRAZO).
Entrega do texto final das comunicações, conforme formato adequado, até 8 de Fevereiro de 2010.

  Datas importantes 19 de Outubro de 2009 (Alargamento do prazo de entrega)
02 de Dezembro de 2009
(Alargamento do prazo de resposta)
16 de Fevereiro de 2010 (Alargamento do prazo de entrega do texto final das comunicações)
  Envio editorial@apbad.pt
  Formato do texto integral Formato final a utilizar

 

PÓSTERES


Convidam-se os profissionais de informação a submeter propostas de pósteres que apresentem experiências de trabalho e projectos, em curso ou recentemente concluídos, ou sobre outros aspectos que possam beneficiar da exposição pública à comunidade profissional.

Os pósteres podem consistir numa combinação de texto, gráficos, imagens, etc. Durante o período de tempo da sessão, os autores apresentam o póster e dialogam com os participantes do congresso, podendo proceder à distribuição de materiais relativos ao assunto abordado.

Cada proposta de póster deve integrar um título, um resumo com 500 a 750 palavras e informação de contacto do/s autor/es. As propostas deverão ser submetidas até 19 de Outubro de 2009 (ALARGAMENTO DO PRAZO), sendo os proponentes notificados sobre a aceitação dos pósteres até 2 de Dezembro de 2009 (ALARGAMENTO DO PRAZO).
Entrega do poster final  até 8 de Fevereiro de 2010.

  Datas importantes 19 de Outubro de 2009 (Alargamento do prazo de entrega)
02 de Dezembro de 2009
(Alargamento do prazo de resposta)
16 de Fevereiro de 2010 (Alargamento do prazo de entrega do poster final)
  Envio editorial@apbad.pt

 

PAINÉIS


Os Congressos BAD são espaços privilegiados de encontro e debate dos profissionais de informação portugueses. Tentando potenciar essa oportunidade, faz-se um convite público à apresentação de propostas de painéis para debate de temas específicos.

Os temas dos painéis poderão ser de carácter sectorial (por exemplo, relacionados com as bibliotecas públicas ou os arquivos distritais), técnico-científico (por exemplo, sobre questões relacionadas com a organização e descrição dos documentos) ou de natureza profissional (formação, ética, etc.)

Cada proposta de painel deverá consistir de um título e um texto descritivo mencionando a problemática a abordar, os objectivos visados, os membros do painel, os destinatários preferenciais e necessidades especiais para o funcionamento do painel, etc. As propostas de painéis deverão ser submetidas até dia 19 de Outubro de 2009 (ALARGAMENTO DO PRAZO), sendo os proponentes notificados sobre a aceitação dos painéis até 2 de Dezembro de 2009 (ALARGAMENTO DO PRAZO).
Entrega dos elementos finais dos painéis até 8 de Fevereiro de 2010.
Os organizadores de painéis aceites poderão utilizar o website do Congresso para divulgar informação e documentos preparatórios.

  Datas importantes 19 de Outubro de 2009 (Alargamento do prazo de entrega)
02 de Dezembro de 2009
(Alargamento do prazo de resposta)
08 de Fevereiro de 2010 (Entrega dos elementos finais dos painéis)
  Envio editorial@apbad.pt

 

   PATROCINADORES

       

APOIOS
  


© APBAD 2009  | 
A
ctualizada em
13-09-2010