ANA LUÍSA CARDOSO MARÇAL

Nasceu em Castelo Branco, em 1978. É licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, Estudos Portugueses e Ingleses, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, e pós-graduada em Ciências Documentais, variante de Arquivo, pela Universidade Lusófona de Lisboa. Actualmente, frequenta, o mestrado em Ciências Documentais da Universidade Autónoma de Lisboa.
Em termos profissionais, integrou em 2004 o Grupo de Avaliação Documental do Arquivo Municipal de Lisboa, tendo executado paralelamente trabalhos no âmbito do Projecto de Modernização Administrativa, desenvolvido na Câmara Municipal de Lisboa. Presentemente, é membro do Grupo de Trabalho de Arquivos Correntes.
Co-autora do artigo “A Avaliação documental na Câmara Municipal de Lisboa: Uma missão arquivística”. IN: Cadernos do Arquivo Municipal. Nº 8 – 2006, p. 172-195 e da comunicação “A Gestão Integrada na Câmara Municipal de Lisboa como factor de Modernização Administrativa: Projecto de Avaliação Documental e Projecto de Arquivos Correntes”, no VII Encontro Nacional de Arquivos Municipais; 2003.

Fechar Janela