FRANCELINO NUNES

Licenciatura em Língua e Cultura Portuguesa pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Pós- Graduação em Ciências Documentais na opção de Documentação e Biblioteca pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
É técnico superior principal do quadro de pessoal do IQF - Instituto para a Qualidade na Formação.
Foi gestor de formação na Secretaria-Geral do Ministério da Economia (Julho de1997/Janeiro de1999). No Centro de Recursos em Conhecimento do ex-INOFOR, actual IQF, desde Fevereiro de 1999, integra os projectos: Rede de Centros de Recursos em Conhecimento; CRC Virtual e Base FORMEI. Participa no Grupo Temático de Documentação no âmbito da Rede; faz tratamento de documentos impressos e digitais  e atendimento especializado.
Foi responsável pelo Centro de Recursos no período de Setembro de 2003 a Fevereiro de 2005.
Co-autor de um artigo sobre a Rede de Centros e CRC Virtual, publicado no nº 1 da revista Nova Formação; colaboração técnica na brochura “Centro de Recursos em Conhecimento” editada pelo ex-INOFOR em Março de 1999; orientador de estágios profissionais na área do atendimento, aconselhamento e formação profissional; orador nos Encontros Nacionais da Rede de Centros; responsável pela gestão do CRC Virtual. 

Fechar Janela