BAD ON-LINE - Barra de topo


Página Inicial   .


CONHEÇA TAMBÉM

Bolsa de Emprego da BAD

Notícias

Envio de anúncios
 

Classificação de Anúncios

Oferta de Emprego

Procura de Emprego

Oferta de Bolsa

Oferta de Estágio

Procura de Estágio

Outras Ofertas



No sentido de melhorar o nosso serviço, introduzimos novas funcionalidades à Secção do Diário da República - 2ª Série, que consideramos ser uma mais valia para os seus utilizadores. Assim, é possível encontrar as referências completas dos avisos publicados no Diário da República (inserção do n.º de aviso), bem como o acesso ao texto integral dos respectivos avisos em formato PDF.

BOLSA DE EMPREGO DA BAD

 

 

Oferta de Emprego

 

DATA

ANÚNCIO

CONTACTO / REFERÊNCIA

 21/09/2021
 a
27/09/2021

Câmara municipal de amadora
Procedimento concursal para 2 postos de Assistente Técnico (na área da biblioteca e documentação) em contrato de trabalho por tempo indeterminado

Publicação: na II.ª série do Diário da República nº. 178 de 13.09.2021 e na BEP com o Código OE202109/0283 onde devem ser consultados os requisitos de admissão e formalização de candidaturas.
Data limite de candidatura: 27 de setembro de 2021
Obrigatório possuir:

Habilitação académica:
- 12.º ano de escolaridade na área de Biblioteca, Arquivo e Documentação (Curso Técnico-Profissional de Arquivo, Cursos de Técnico de Informação, Documentação e Comunicação e Cursos na área de Informação, Documentação e Arquivo).
- De acordo com o nº 2, do art.º 34ª da LTFP, excecionalmente serão, ainda, admitidos candidatos que possuam o 12º ano de escolaridade e detenham comprovadamente formação e, ou, experiência profissional na área de Biblioteca e Documentação (não será aceite como requisito de substituição das habilitações a posse da licenciatura na área).

Apresentação de candidaturas:
Não serão aceites candidaturas em suporte eletrónico. As candidaturas serão formalizadas obrigatoriamente, sob pena de exclusão, através de requerimento modelo tipo, para o efeito, ao dispor no Serviço de Atendimento da Câmara Municipal da Amadora (Av. Movimento das Forças Armadas, 1 – Mina) e no site www.cm-amadora.pt (Município/Recrutamento).
Devido à presente situação vivida com o Covid 19 as candidaturas deverão ser formalizadas, mediante requerimento de utilização obrigatória, disponível no sítio http://www.cm-amadora.pt/recrutamento (e em anexo) e ser enviadas por correio, sob registo e com aviso de receção, para CMA/DAG/DGRH - Av. Movimento das Forças Armadas, 1 - Mina d'Água, 2700-595 Amadora ou presencialmente, mediante marcação prévia obrigatória através do nº 214369020, no Serviço no Serviço de Atendimento da Câmara Municipal da Amadora (Av. Movimento das Forças Armadas, 1 – Mina).

Documentação a entregar:
- Cópia do documento de identificação (BI ou cartão do cidadão válido com declaração de autorização de utilização para efeitos do presente procedimento);
- Cópia do certificado de habilitações e da formação e experiência (em caso de substituição das habilitações);
- Curriculum vitae datado e assinado anexando comprovativos da formação e da experiência profissional (apenas para os candidatos vinculados à função pública mencionado na alínea d) do ponto 10.4)
- Os candidatos vinculados à função pública deverão juntar declaração (mencionado da alínea c), do ponto 10.4).

Para mais informações:
Divisão de Gestão de Recursos Humanos
Tel: 214 369 023 ou e-mail: recursos.humanos@cm-amadora.pt

Link para formulário de candidatura: https://www.cm-amadora.pt/images/MUNICIPIO/
RECRUTAMENTO/form_candidatura
_a64_portaria125A_30abr2019_

 

 

  21/09/2021
 

PA Quidgest – Consultores de Gestão pretende reforçar a sua equipa de consultores do departamento de sistemas de Gestão de Informação e Processos de Negócio em Lisboa.

O candidato deverá ter uma Licenciatura, Mestrado ou Pós-graduação em Ciências da Informação, Ciências Documentais ou áreas afins e conhecimentos informáticos ao nível do utilizador (mínimo Windows, Microsoft Office Word, Excel e Powerpoint).

Valorizam-se conhecimentos e experiência nas seguintes áreas: consultoria e/ou organização de arquivos, implementação de planos de classificação e tabelas de seleção de base MEF/ASIA, análise e reengenharia de processos, formação, gestão de projetos e desenho e trabalho com bases de dados.

Enviar CV para o e-mail careers@quidgest.com com a referência QFGD1/2021

 


Procura de Emprego

 

DATA

ANÚNCIO

CONTACTO

De momento, não há anúncios.

 

 

OFERTA DE BOLSA

DATA

ANÚNCIO

REFERÊNCIA

De momento, não há anúncios.

 

 

Oferta de Estágio

DATA

ANÚNCIO

CONTACTO

De momento, não há anúncios.

 

 

Procura de Estágio

 

DATA

ANÚNCIO

CONTACTO

21/09/2021

Andreia Margarida Fernandes Pacheco de Azevedo, licenciada em História (média 16 valores), pós-graduado e mestre em Património Cultural (média de 18 valores). Estágio curricular, de 6 meses, na Biblioteca Pereira Caldas da Escola Sá de Miranda em Braga, tendo cumprido funções relacionadas com catalogação bibliográfica; manutenção de acervo antigo; conservação preventiva e interventiva em livros e documentos gráficos; melhorias nos métodos de organização, de conservação, de valorização e de divulgação já existentes (posse de carta de recomendação da diretora da biblioteca da instituição supramencionada). Procura estágios profissionais em Portugal Continental, sobretudo na zona Norte, para o cumprimento de funções inerentes à Biblioteconomia e Gestão Bibliográfica.

Andreia Margarida Fernandes Pacheco de Azevedo
Rua Cónego Arlindo Ribeiro da Cunha, nº 10, 3º Esq.
4700-437 Braga
Tlm: 914499986
E-mail: amfpa96@gmail.com

 

OUTRAS OFERTAS

Procedimentos concursais que não respeitam a especificidade do posto de trabalho ou o princípio de igualdade de acesso por parte dos profissionais com diversos tipos de habilitações.

DATA

ANÚNCIO

CONTACTO

De momento, não há anúncios.

 

Separador final

Simbolo de acessibilidade
© APBAD 2004  |  Actualizada em 21-09-2021