BAD ON-LINE - Barra de topo


Página Inicial   .

webinars BAD

Em constante actualização

 

 CRefª

 Data

Webinar

Orador (a)

Horário
-
 Nº de horas

Inscrição

Preço
(Isento de IVA)

Formulário Data limite

Associado

N/Associado

WB01_21 22 de abril O CONTRIBUTO DO PROFISSIONAL DA INFORMAÇÃO NA ADEQUAÇÃO AO RGPD – O CASO DO MUNICÍPIO SÃO PEDRO DO SUL Filipe Leitão 21h às 22h
-
1h
Inscrição 14 de abril Gratuito* 10€*

 

APRESENTAÇÃO:
Os webinars surgem no âmbito das atividades de reestruturação e dinamização dos recursos web, comunicação e imagem da BAD, e por forma a estabelecer novas formas de transferência de saberes dos profissionais de I-D, e em particular dos associados da BAD.
A estratégia desenvolvida pela BAD visa integrar mais recursos web nos processos de informação e comunicação da Associação com os seus associados e profissionais em geral, pelo que os webinars vêm preencher um espaço vazio na área do desenvolvimento técnico e científico dos associados.
Estes eventos online têm o objetivo geral de promover novos serviços aos associados e de desenvolvimento dos profissionais de informação e documentação.
As sessões online têm o número máximo de 100 participantes em simultâneo.
O calendário será atualizado periodicamente com os novos webinars para 2021.

INSCRIÇÕES:
As inscrições são abertas a todos os profissionais pelo menos dois meses antes de cada webinar.
Associados individuais – inscrições gratuitas mas limitadas ao número de participantes.
Associados coletivos – inscrições gratuitas mas só é admitida uma inscrição por cada instituição. Se houver outras inscrições dentro da mesma instituição, as mesmas deverá ser pagas
Não associados – pagamento de 10€ comprovado até 48h antes da realização do webinar.
Procedimento:
1. Os participantes devem proceder à inscrição no formulário online.
2. O participante receberá um e-mail do secretariado da BAD a confirmar a inscrição.
3. Na tarde do dia anterior ao webinar é enviado email com a confirmação da realização do evento e envio das credenciais de acesso (será igualmente enviada a ligação para testar as especificações técnicas do sistema de webinars em uso).

*Nota: Os participantes terão direito a um certificado de frequência se assistirem ao webinar em directo no dia e hora estipulado no calendário, conforme as seguintes regras:

  • Associados: A emissão e envio do certificado em formato pdf tem o valor de 5,00 euros. Para receber o certificado, deverá efectuar o seu pedido por e-mail (formacao@bad.pt). Após recepção do seu pedido, será solicitado o envio do comprovativo de pagamento e após verficação, será enviado o certificado via e-mail.

  • Não associados: o valor da inscrição compreende a emissão e envio do certificado em formato pdf via e-mail.

 

Para mais informações, contacte a Associação através do e-mail formacao@bad.pt

INSCRIÇÃO EM LINHA

DADOS BANCÁRIOS E FISCAIS

Simbolo de acessibilidade
Actualizada em 12-01-2021