BAD ON-LINE - Barra de topo


bad on-line > Formação > webinars  .

webinars BAD

Em constante actualização

 

 

 Data

Webinar

Orador (a)

Horário
-
 Nº de horas

Inscrição

Preço
(Isento de IVA)

Formulário Data limite

Associado

N/Associado

WB_01 2 de maio

23 COISAS: BIBLIOTECAS PARA A GESTÃO DOS DADOS DE INVESTIGAÇÃO

Pedro Príncipe 21h30 às 22h30
-
1h
Realizado - Gratuito 10€
WB_02 30 de maio

AS ESTRUTURAS ORGANIZACIONAIS EM BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS: A REALIDADE PORTUGUESA

Margarida Vargues 21h30 às 22h30
-
1h
Realizado - Gratuito 10€
WB_03 20 de junho

DESAFIOS DA INVESTIGAÇÃO EM BIBLIOTECAS: O QUE APRENDI FAZENDO UMA TESE DE DOUTORAMENTO

Tatiana Sanches 21h30 às 22h30
-
1h
Realizado - Gratuito 10
WB_04 26 de setembro

LITERACIA DA INFORMAÇÃO EM CONTEXTO UNIVERSITÁRIO

Carlos Lopes, Tatiana Sanches, Maria da Luz Antunes, Isabel Andrade 21h às 22h
-
1h
Inscrição 22 de setembro Gratuito 10

 

 

APRESENTAÇÃO:
Os webinars surgem no âmbito das atividades de reestruturação e dinamização dos recursos web, comunicação e imagem da BAD, e por forma a estabelecer novas formas de transferência de saberes dos profissionais de I-D, e em particular dos associados da BAD.
A estratégia desenvolvida pelo atual Conselho Diretivo Nacional (CDN) visa integrar mais recursos web nos processos de informação e comunicação da Associação com os seus associados e profissionais em geral, pelo que os webinars vêm preencher um espaço vazio na área do desenvolvimento técnico e científico dos associados e possibilitar uma nova forma de participação e realização das atividades dos grupos de trabalho da BAD.
Estes eventos online têm o objetivo geral de promover novos serviços aos associados e de desenvolvimento dos profissionais de informação e documentação, e funcionarão como um serviço coordenado no âmbito do CDN com dinamização dos grupos de trabalho.
As sessões online têm o número máximo de 50 participantes em simultâneo.
O calendário será atualizado periodicamente com os novos webinars para 2017.

INSCRIÇÕES:
As inscrições são abertas a todos os profissionais dois meses antes de cada webinar.
Associados individuais – inscrições gratuitas mas limitadas ao número de participantes.
Associados coletivos – inscrições gratuitas mas só é admitida uma inscrição por cada instituição.
Não associados – pagamento de 10€ comprovado até 48h antes da realização do webinar.
Procedimento:
1. Os participantes devem proceder à inscrição no formulário online.
2. O participante receberá um e-mail do secretariado da BAD a confirmar a inscrição.
3. Na tarde do dia anterior ao webinar é enviado email com a confirmação da realização do evento e envio das credenciais de acesso (será igualmente enviada a ligação para testar as especificações técnicas do sistema de webinars em uso).
Nota: Todos os participantes terão direito a um certificado de frequência.

 

Para mais informações, contacte a Associação através do e-mail formacao@bad.pt

INSCRIÇÃO EM LINHA

DADOS BANCÁRIOS E FISCAIS

Simbolo de acessibilidade
Actualizada em 23-06-2017